Páginas

0

Policial atira acidentalmente contra própria cabeça e morre

Um policial da Delegacia Regional de Divinópolis, no centro-oeste de Minas, morreu, nesta sexta-feira (3), após disparar acidentalmente contra a própria cabeça.

Segundo a Polícia Civil (PC), Fabiano Aparecido Duarte, de 29 anos, era policial há três anos e chegou em casa, no bairro Campina Verde, por volta das 22h. Ele foi atingido enquanto manuseava a arma, uma pistola calibre ponto 40, que pertence à corporação.

A esposa de Duarte, Leidiane Cunha Morais, de 29 anos, que também estava na casa, acionou a Polícia Militar e a PC. O homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, e chegou a ser levado para o pronto socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial não tinha filhos e, segundo o delegado de plantão, Leonardo Moreira Pio, Duarte não tinha problemas no trabalho e era um ótimo colega.

O corpo da vítima foi necropsiado e está sendo levado para a cidade de Dores do Indaiá, também no centro-oeste do Estado, onde será enterrado.

De acordo com a assessoria da PC, o caso será investigado pela delegada de Crimes Contra a Vida da cidade, Angelita Viviane de Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário