Páginas

0

Ladrão trapalhão é preso com a ajuda de uma de suas vítimas

Um menor de 16 anos foi apreendido em flagrante no começo da tarde deste sábado (4) no momento que tentava revender um celular roubado por ele no começo da manhã para a própria vítima.

O crime aconteceu por volta das 9h deste sábado no bairro DVO de Santa Maria, região administrativa do DF. O homem estava caminhando quando foi abordado pelo menor, que estava armado.

Ele anunciou o assalto e fugiu levando os dois celulares da vítima, que foi até um posto policial próximo do local do crime e pediu ajuda para os policiais.

A equipe da PM orientou a vítima a ligar para um dos números e a dizer que precisava do aparelho de volta, porque não poderia ficar sem os contatos guardados nele.

Neste momento o menor disse que aceitava negociações e propôs vender por R$ 100 o aparelho que roubado para a própria vítima. Eles marcaram um local e policiais descaracterizados acompanharam a vítima.

No momento da troca, o menor foi apreendido em flagrante. Com ele, a polícia encontrou um terceiro celular, também produto de roubo, e R$ 70 em dinheiro.

O jovem foi encaminhado para a DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) e deve responder pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

0 comentários:

Postar um comentário