Páginas

0

Motorista não habilitado atropela 7 e mata 1



A Polícia Civil informou às 11h19 deste sábado (4) que o motorista Leonardo Ávila Lima, de 35 anos, que atropelou e matou Wendell Lima Costa, no município de Nilópolis, na Baixada Fluminense, nesta madrugada, não era portador da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Segundo o Corpo de Bombeiros, sete pessoas ficaram feridas no acidente.

De acordo com a polícia, Lima confessou que não era habilitado para dirigir e que o carro em que estava, um Ford Ka, era de sua mulher. Ele disse ainda que parou para dar carona a duas mulheres e que, quando foi se desviar de uma senhora que atravessava a rua, perdeu o controle do veículo e atropelou outras pessoas.

O motorista foi autuado por homicídio culposo (sem intenção de matar) e lesão corporal culposa por acidente de trânsito. Ele vai responder pelos crimes em liberdade.

Lima revelou ainda, em depoimento, que tomava remédio de uso controlado. Apesar de o Corpo de Bombeiros informar que ele estava com sinais de embriaguez, segundo a polícia, não há informações que comprovem que o homem estava alcoolizado no momento do acidente.

O atropelamento ocorreu na esquina das ruas Batista das Neves e Ernesto Cardoso, em frente a uma garagem de ônibus.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, também na baixada.

O caso foi registrado na delegacia do município (57ª DP).

0 comentários:

Postar um comentário